segunda-feira, 19 de março de 2012

5º Torneio do Circuito de Cadetes

No passado Domingo, dia 18 de Março, a equipa de Cadetes da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, esteve presente no 5º Torneio do Circuito de Cadetes que decorreu "em nossa casa", o Complexo Desportivo Municipal de Tomar. Este facto permitiu-nos constituir a nossa equipa por 31 elementos, quase todos os atletas inscritos na classe de pré-competição e equipa de Cadetes. Toda esta mancha SFGP na Piscina Municipal de Tomar, foi um bonito panorama de como a nossa natação tem evoluído.
Como resultados desportivos de relevo, é de salientar as 4 classificações de pódio alcançadas, Mafalda Costa nos 50 Livres - 2º Lugar, Tiago Fonte nos 50 Costas - 3º Lugar, Sara Isabel nos 50 Livres - 3º Lugar e Inês Valentim nos 50 Costas - 3º Lugar. São também de realçar as maiores melhorias obtidas durante este torneio, todas acima dos 120%, Constança José nos 400 Livres, José Cardoso nos 100 Costas, Nuno Gomes nos 50 Livres e Cláudia Valentim nos 200 Estilos.
Todo este dia, foi, não só uma mera competição para o escalão de Cadetes, mas sim uma festa da natação que proporcionou não só momentos de competição aos nossos atletas, como também um conjunto de trocas de experiências entre colegas de equipa, fomentado a união, entre-ajuda e espírito de grupo.


Sem comentários: