segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SFGP alcança vários pódios no II Torneio de Cadetes

A equipa de Cadetes da SF Gualdim Pais teve a sua 2ª competição a contar para o Circuito de Cadetes da ANDS no passado Domingo, dia 18 de Dezembro, na Piscina Municipal de Mação.
A nossa equipa foi constituído por um elevado número de atletas, 22, dos quais 12 do sexo feminino e 10 do sexo masculino. Estes números não são apenas importantes para a classificação colectiva da SFGP nesta competição, como também são indicadores de um bom trabalho efectuado ao nível da captação de atletas que dará, com certeza, uma excelente matéria prima para equipas de elevado nível competitivo em absolutos.
Esta competição teve uma apreciação realmente positiva, com 9 lugares de pódio (um 2º lugar e oito 3º lugares), três 4º lugares e sete 5º lugares. Foi, sem dúvida, uma evolução estupenda por parte de toda a equipa em relação à passada competição, em que o número de classificações de destaque foram bastante inferiores. Os lugares de pódio conseguidos neste torneio foram couberam aos atletas, Carolina Vieira (2ºLugar-50 Costas, 3ºLugar-50 Livres e 100 Mariposa), José Cardoso (3ºLugar-50 Bruços), Constança José (3ºLugar-100 Costas), Beatriz Nogueira (3ºLugar-100 Costas e 100 Bruços) e Inês Valentim (3ºLugar-50 Livres e 50 Costas).
Além dos atletas mencionados também todos os outros obtiveram resultados bastante bons, havendo uma enorme quantidade de recordes pessoais batidos (65 recordes em 85 provas nadadas).
Todos os atletas e equipa técnica estão de parabéns, e que no próximo torneio os resultados sejam ainda mais relevantes...

Sem comentários: