segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SFGP na 1ª Etapa Torneio Jovem Nadador

No passado sábado, dia 25 de Janeiro, a equipa da Pré-competição da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais deslocou-se a Abrantes para o Torneio do Jovem Nadador.
Uma vez que nestas idades não existe quadro competitivo, algumas escolas do distrito decidiram organizar provas mensais, de forma a dar alguma experiencia competitiva a estes futuros atletas de competição. As escolas de natação que integram esta organização são a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, a escola de natação de Abrantes, Golegã, Sardoal e Mação.
Nesta primeira etapa deste torneio todos os nossos atletas nadaram 25 metros Costas, Bruços e Livres demonstrando qualidades técnicas acima da média.
Sendo o principal objetivo deste escalão nadar tecnicamente correto, manter postura adequada na prova, aceitar os resultados de forma positiva e ser responsável em relação a horários estipulados, podemos afirmar que todos eles foram cumpridos, conseguindo aliar na maioria das vezes um bom desempenho técnico com uma boa classificação.

A próxima etapa realizar-se-á a 22 de Fevereiro na Golegã, onde esperamos melhorar os resultados obtidos neste fim-de-semana.

Sem comentários: