segunda-feira, 9 de julho de 2012

Natação da SFGP arrecada 9 medalhas nos Campeonatos Regionais

A Sociedade Filarmónica Gualdim Pais esteve presente nos passados dias 6, 7 e 8 de Julho, na Piscina Olímpica de Rio Maior, nos Campeonatos Regionais de Categorias e Absolutos. Nos total dos 3 dias de competição a Gualdim Pais fez-se representar por um conjunto de 12 atletas, 5 Infantis B, Inês Graça, Afonso Rosa, Bernardo Dionísio, Gonçalo Saldida e José Breia, 4 Juvenis, Catarina Trezentos, Filipa Parente, Patrícia José e Francisco Dias, e 3 Juniores, Filipa Rente, Margarida Henriques e Mário Santos.
Esta competição definia o campeão regional por categoria (Infantis, Juvenis e Absolutos).
A SFGP arrecadou nos 3 dias de provas 9 medalhas, dois títulos de Campeão Regional na categoria Infantis pelo atleta Afonso Rosa nos 400 Livres e 200 Costas, um de Vice-campeão Regional na mesma categoria e pelo mesmo atleta nos 100 Costas, e cinco 3º classificados, Catarina Trezentos do escalão Juvenis nos 100 e 200 Bruços, Filipa Rente da categoria Absolutos nos 50 Livres, Afonso Rosa na categoria Infantis nos 1500 Livres e Gonçalo Saldida na mesma categoria nos 200 Costas, fazendo com que o pódio desta mesma prova tivesse 2 atletas da SF Gualdim Pais.
Estes campeonatos foram para a maioria da equipa o culminar de uma época com excelentes resultados, fruto de muito trabalho que teve como grandiosa recompensa, não só os inúmeros títulos e conquistas, como poder ser considerada a melhor equipa de todos os tempos da natação da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.
Nem para todos os atletas acabou a época competitiva, e para o nosso atleta Afonso Rosa avizinham-se os Campeonatos Nacionais de Infantis que decorrerão no mesmo local destes Campeonatos Regionais nos próximos dias 20, 21 e 22 de Julho. 
Para ele ficam aqui os votos de Boa Sorte...


Toda a equipa esta equipa aqui referenciada e ainda todos aqueles que não participaram nesta competição juntamente com o treinador Vasco Fortunato estão de PARABÉNS por esta fantástica época 2011/2012.

Resultados Campeonatos Regionais de Categorias e Absolutos

Sem comentários: