segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cadetes e Infantis em grande no Torneio de Almeirim

No passado dia 25 de Junho, os Cadetes e os Infantis da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais estiveram no IX Torneio de Natação "Cidade de Almeirim"com 18 atletas, 9 de cada um dos escalões.
No que diz respeito à equipa de Cadetes estes estiveram em destaque com 3 primeiros lugares, Carolina Vieira nos 50 Costas, Lea Mendes nos 100 Livres e Mafalda Costa nos 50 Livres, 2 segundos lugares, Carolina Vieira nos 50 Mariposa e Lea Mendes nos 50 Livres.
Por equipas este escalão classificou-se na 7ª posição.
Quanto aos Infantis, as medalhas foram uma constante durante a sessão única deste torneio, com 10 lugares de pódio (4 medalhas de "ouro", 2 de "prata" e 4 de "bronze"):
Afonso Guilherme Rosa, 1º Classificado aos 100 Livres e 100 Costas
Bernardo José Dionísio, 1º Classificado aos 100 Bruços
Inês Isabel Graça, 1ª Classificada aos 100 Costas e 2ª Classificada aos 200 Livres
Dinís Neves Silva 2º Classificado aos 100 Costas
Rita Daniela Lopes, 3ª Classificada aos 100 Costas e 200 Livres
Neuza Figueiredo Pereira, 3ª Classificada aos 100 Bruços
Gonçalo Faria Saldida, 3º Classificado aos 200 Livres

Também nas estafetas os Infantis arrecadaram uma medalha nos 4x50 Estilos, alcançando o 2º lugar.

Esta competição teve, como objectivos, não só mais um momento de teste para as provas importantes que se avizinham como também o fortalecimento dos laços entre a equipa de Cadetes e Infantis visto que muitos dos atletas do escalão de Cadetes irá integrar a equipa de Infantis já na próxima temporada.
Assim, em última análise esta prestação foi muitíssimo positiva não só pelos objectivos classificativos mas também por todo o excelente ambiente demonstrado por estes atletas...













Sem comentários: