segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Torneio Regional de Fundo - Torres Novas

Decorreu no passado fim-de-semana o Torneio Regional de Fundo, para as categorias de infantis e juvenis, em conjunto com uma prova de apuramento. A Gualdim Pais esteve presente apenas com o atleta Mário Santos, durante as duas sessões de sábado.

Na sessão da manhã de sábado o Mário entrou para a água para cumprir a distância de 1500 metros em estilo livre e o resultado foi bastante positivo, com um novo recorde pessoal. O Mário cumpriu a distância em 22:21.48, 1 minuto e 20 segundos abaixo do seu anterior recorde pessoal, ficando na 12º posição no escalão de juvenil-B. Para além de bater o seu recorde pessoal nesta distância, também bateu o seu recorde pessoal na passagem dos 800m, com 11:32.80, retirando cerca de 1 minuto ao melhor registo e nos 400m com 5:33.13, melhorando 30 segundos ao seu recorde.

Na sessão da tarde o Mário esteve presente na prova de 200m costas onde realizou o tempo de 2:51.07, que lhe deu a 2º posição no escalão. O recorde pessoal ficou a menos de 1 segundo.



Como a Gualdim Pais apenas esteve presente no sábado, o atleta Mário Santos não ficou classificado no Torneio Regional de Fundo, por não ter comparecido no domingo. Apesar disso a prestação global foi bastante positiva com três novos recordes pessoais.